quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

"ATO ASSISTENCIALISTA/HUMANO DOS JOVENS ACADÊMICOS"



Henrique Augusto, Edival Filho, Lívio (blog OUTRA COISA) e Junior Liberato


Com essas palavras foi iniciada, ontem (11/01/2012), à entrevista feita pelo apresentador Edival Filho (programa Edival Filho Ajuda - Rádio Regional - AM 1320) aos universitários/apresentadores do quadro Momento Jurídico (do programa Cidade 910 com Luiz Siqueira - Rádio Caiçara - AM 910) .

O programa Edival Filho Ajuda, como é notório, sempre incentiva as iniciativas que buscam beneficiar a população, e devido a este objetivo, no ultimo programa divulgou os trabalhos assistencialistas dos acadêmicos Henrique Augusto e Frank Sinatra que estão a frente do programa Momento Jurídico.

Foram debatidas questões sobre o inicio do projeto, a sua transformação no programa Momento Jurídico, sua aceitação pelo público ouvinte, e a forma do atendimento. Também foram debatidos outros temas que atualmente e sempre estão em foque na sociedade e no Direito. Podemos citar: Tribunal do Júri; A ausência  de informação que a grande parte da população tem sobre seus direitos e uma possível inclusão nas grades curriculares do "ensino brasileiro", de disciplinas jurídicas básicas, para a formação do intelecto crítico do estudante. 

No programa Edival Filho Ajuda, também foi divulgado o blog do, amigo universitário, Lívio Wesley (Sobral OUTRA COISA) que, como o programa Momento Jurídico, possui função informativa, quanto aos direitos: Do consumidor, Trabalhistas e Previdenciários.
Link do Blog: Sobral Outra Coisahttp://sobraloutracoisa.blogspot.com/

A equipe do Momento Jurídico, agradece o reconhecimento e incentivo do amigo Edival, companheiro de luta, contra a diminuição das mazelas que fragilizam a sociedade, e uma em especial, a falta de informação. Valeu Edival Filho!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário