quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O Momento Jurídico é um quadro apresentado no Programa Cidade 910 com o Apresentador Luiz Siqueira na Rádio Caiçara AM 910 todas as sextas às 13 horas e é composto por estudantes de Direito do 9º período da Faculdade Luciano Feijão, Henrique Augusto, Frank Sinatra e Renan Martins, conheça um pouco sobre eles:




          


     → Henrique Augusto Félix Linhares

  Filho de Carlos Augusto Rodrigues Linhares, mais conhecido como Kaká Linhares (Engenheiro civil    que trabalha na Prefeitura Municipal de Sobral-CE) e de Luzete Maria Félix Linhares (Empresária). Nascido em Sobral, mas logo após indo morar em Fortaleza-CE, onde por lá permaneceu até os 11 anos para novamente retornar à Princesa do Norte. Apaixonado pelo Direito, ingressou na Faculdade de Direito Luciano Feijão, onde atualmente cursa o 9º Semestre. Estagiário do Escritório Gomez & Gomez Consultoria Jurídica com o advogado sobralense Dr. Hozanan Linhares.

Frank Sinatra Dias Braga

    Filho de Francisco Braga Teixeira, mais conhecido como Chico Braga de Miraíma (Emancipador Político da Cidade) e de Rita Zenaíde Dias Braga (Funcionária Pública Municipal). Nascido em Miraíma-CE, estudou na Escola Monsenhor Arnóbio , do maternal ao 1º ano Fundamental e no Colégio Estadual Josefa Braga Barroso, do 2º ao 5º ano do ensino fundamental, no ano de 2001 foi estudar na cidade dos Três Climas, Itapipoca, no Colégio Nossa Senhora das Mercês (Patronato) onde estudou e morou na cidade até sua formatura no ensino médio em 2006, juntamente com seus três irmãos. Mora atualmente em Sobral, mas sempre ligado às suas raízes. Predestinado ao Direito, pois desde criança ouvia de seu pai que um dia seria um advogado, pois esta era sua vontade a qual se tornou uma paixão em sua vida, ingressou na Faculdade de Direito Luciano Feijão. Atualmente cursando o 9º e 10º Semestre, Estagiário do Ministério Público de Sobral com o promotor de Justiça Dr. Irapuan e do Escritório Gomez & Gomez Consultoria Jurídica com o advogado sobralense Dr. Hozanan Linhares.

Renan Martins Albuquerque

  Filho de Francisco Joseane Albuquerque Ferreira, mais conhecido como Joca e de Jaqueline Matins. Nascido em Sobral-CE, mas atualmente residindo em Groairas-Ce. Amante das letras jurídicas, ingressou na Faculdade Luciano Feijão, onde atualmente cursa o 9º Semestre. Estagiário do Ministério Público de Groairas e do escritório Gomez & Gomez Consultoria Jurídica.












Nenhum comentário:

Postar um comentário