segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"FORMANDO CIDADÃOS E DANDO LIÇÃO A FORMADOS"


Essas foram às palavras utilizadas pelo jornalista, radialista, blogueiro e amigo, Artemísio da Costa, para descrever com uma só frase a iniciativa dos estudantes de Direito: Henrique Augusto, Frank Sinatra e Renan Martins.

O jornalista descreveu em alguns parágrafos o surgimento da ideia assistencialista, com o Projeto: População "carente", entraves na busca pelo Direito; e seu desenvolvimento e transformação no sucesso Momento Jurídico que é veiculado todas às sextas-feiras no Programa Cidade 910 com Luiz Siqueira na Rádio Caiçara – AM 910.

Inicialmente a matéria foi divulgada em seu blog: www.artemisiodacosta.blogspot.com e em seguida na coluna Poucas & Boas do Jornal Correio da Semana - edição 454, para a qual escreve. E encerrada com a entrevista aos idealizadores e apresentadores do quadro, em seu programa dominical na Rádio Educadora de Sobral – AM 950.

A matéria pode ser revista em seu blog, pelo link: http://www.artemisiodacosta.blogspot.com/2012/01/poucas-boas-coluna-do-correio-da-semana.html, acessando o site do Jornal Correio da Semana, coluna Pouca & Boas pelo link: http://jornalcorreiodasemana.com/cs/?p=5359 ou pela leitura da versão online do Jornal Correio da Semana – edição 454, pelo link:


FOTO: Equipe Momento Jurídico (Henrique Augusto e Frank Sinatra) a direita o radialista convidado, Luiz Siqueira (Rádio Caiçara) e o radialista "chefe" do programa, Artemísio da Costa (Rádio Educadora de Sobral) e a esquerda seu operador de áudio Ivanildo Liberato.




"Imagem" da coluna Pouca & Boas do Jornal Correio da Semana, de autoria do Amigo Artemísio da Costa:





Nenhum comentário:

Postar um comentário